O que esperar dos processos seletivos?

16 Feb 2016 Autor: Juliana Maffia • Categoria: Palestras Online


Já parou para pensar que os processos seletivos são tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo? A dinâmica de grupo sempre aparece, mas as atividades de uma Natura ou da Votorantim podem ser bem diferentes, concorda?

Segundo Gabriela, consultora da Seja Trainee (que também vai participar da Palestra com a gente), a tendência é que os processos sejam diferentes mesmo: “Os produtos, segmentos, cultura e perfil procurado variam bastante. E justamente por isso, os desafios propostos podem ser desde uma pesquisa sobre a cultura Alemã até a criação de um carro para extraterrestres!”

Independentemente da tarefa proposta no processo, você pode e deve estar preparado! E para isso, queremos convidá-lo a participar da próxima palestra online! Vamos ter convidados especiais contando mais sobre suas experiências além de simulações que podem ajudá-lo a se perceber no processo!

Participa com a gente! Para se inscrever e participar gratuitamente, clique aqui.

E para aquecer os motores, confira o depoimento da Taciana, que participou do #MovimentoSeja e contou mais sobre sua vivencia no processo da Votorantim!