Aprendizados de trainees aprovados

02 May 2016 Autor: Juliana Maffia • Categoria: Dinâmica de grupo


aprendizados_img-header

Inspiradora. Essa é a palavra que marca a palestra online de abril! Recebemos trainees aprovados em três grandes empresas do mercado: Fábio Augusto, da JBS, Leonardo, da Kraft Heinz e Murilo da Rodobens.

Eles contaram mais sobre suas trajetórias, barreiras superadas até a aprovação como trainee. O resultado? Muitos candidatos animados para encarar os processos de 2016!

Os trainees deixaram muitas lições para os futuros trainees e quebraram muitas crenças de quem imaginou que para conquistar a vaga é preciso ter intercâmbio ou experiências em grandes empresas: “Qualquer experiência é valiosa quando te traz um aprendizado, uma descoberta sobre seus interesses e talentos, por isso dê valor a cada passo de sua história”.

E para quem quer ser trainee a qualquer custo, vale refletir em cima de outra lição dada: “Não adianta querer ser trainee pelo status, remuneração ou desenvolvimento acelerado. É preciso entender quais são seus propósitos de carreira e que tipo de empresa te dará as condições para crescer à sua maneira!”

Se você quer conferir mais dicas dos trainees aprovados, então assista nossa palestra online, agora no formato Hangout!

E fique de olho na nossa página do Facebook. Vamos postar gravações de outros trainees aprovados que tem muito para contar!