10 motivos para trabalhar na Cremer

07 Aug 2017 Autor: Luiz Cascaldi • Categoria: Empresas


Já pensou em trabalhar na Cremer?

Preparamos uma lista com 10 motivos para você se tornar um Trainee Cremer! Olha aqui!

1.  Uma empresa com histórico!

Você sabia que a Cremer é uma empresa brasileira com 82 anos de história, criada por 12 médicos empreendedores em Blumenau? Começaram como uma pequena fábrica de artigos têxteis para uso cirúrgico e hospitalar!

 

2. Estamos quase alcançando nosso maior objetivo!

Hoje a Cremer está presente em mais de 83% dos hospitais e em mais de 75% das farmácias brasileiras. Seu maior sonho é transformar o mercado da saúde no Brasil. Para isso, seus colaboradores mantém muito foco no resultado e trabalham em conjunto para fazer esse sonho acontecer!

 

Nickelodeon lol nickelodeon run sweet GIF

3. Equipe Xóvem!

Apesar de ser uma empresa centenária, a Cremer é uma empresa com funcionários muito jovens! Só para você ter uma ideia: a diretoria tem em média 35 anos!

O clima de trabalho é colaborativo, amigável e informal. Lá você pode vestir roupa casual e não precisa trocar e-mails formais com colegas de trabalho usando atenciosamente ou saudações.

 

4. A união faz a força!

A turma de trainees é responsável por realizar dois projetos. O primeiro é individual, mas o segundo é feito em equipe! Em conjunto, eles são responsáveis por criar um projeto inovador, que tenha no final tenha impacto na Cremer!

 

5. E o job rotation?

Os Trainees Cremer passam pelo famoso JOB ROTATION. Mas o diferencial é que você terá a oportunidade de passar por TO-DAS as áreas da empresa: da linha de produção (onde você tem que pôr a mão na massa) até a área comercial! Ao todo, são 2 meses rodando pelas áreas da empresa.

 

 

6. Um valor: cuidar e proteger as pessoas

Eles trabalham com o intuito de cuidar e inspirar pessoas sempre tendo em mente o propósito de causar grande impacto no mercado da saúde.

Mercado esse que foi o terceiro maior gerador de empregos em 2015 e que foi responsável por 9,3% do PIB no ano anterior.

 

7. Além dos hospitais…

Agora vamos falar de um dos negócios “menos conhecidos” da empresa! Você sabia que existem fitas Cremer dentro do seu sapato, do seu carro e até na sua geladeira?

Pois é, a divisão Industrial é especializada em fitas adesivas para atender esses mercados.

 what surprised how i met your mother unexpected no way GIF

 

8. E tem mais curiosidade…

 what confused how really que GIF

Por mês, a Cremer utiliza 200 toneladas de algodão, 10 milhões de m² de tecidos e temos mais de 37.000 posições de pallets nos nossos centros de distribuição.

 

9. Por que agarrar a chance de trabalhar na Cremer?

Os Trainees da Cremer têm muitos desafios e oportunidades! A empresa dá autonomia, crescimento acelerado e em troca busca aquelas pessoas com garra, que colocam a mão na massa e pensam fora da caixa. Pode parecer conversa… mas não é!

A Hessica, formada em Economia, foi trainee em 2014 e hoje é Gerente de RH

“Aqui eu pude encontrar um ambiente desafiador, meritocrático e colaborativo que me proporcionou um desenvolvimento acelerado de carreira.”

 

10. Você tem o que eles procuram?

A Cremer está atrás de jovens com um espírito de transformação e flexibilidade, pois desafio é o que não falta. Apesar da empresa ter 82 anos de tradição, lá o jovem precisa querer fazer a diferença, Para quem busca autonomia, crescimento acelerado e ambiente meritocrático combinados com aprendizado constante esse é o lugar certo.

E aí, se convenceu?

As inscrições para o Programa de Trainees Cremer 2o18 estão abertas. Inscreva-se!